terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Escolhas e desejos

Vontade de ver, de sentir, de sabe-se lá
Todas as dúvidas do mundo me rodeiam
Escolher pelo futuro reto, harmonioso,
Gostos e gestos parecidos, caminhos de amanhecer certo
Ou saudade que me tira o sono
E quando não me rouba este momento
Invade meus sonhos em forma de você

Dúvidas pairam,
Não sei o que fazer
Deixa a vida rolar,
Deixa o tempo passar
Como? se toda vez que ouço aquela música
É com você que desenho meu mundo imaginário

Se é você que ouve meu pensamento
e me encontra exatamente no instante que te procuro
Se é você que me diz coisas lindas e tão singelas
que contrastam extremamente com seu jeito durão de ser
Se é você que me traz com sua experiência,
a segurança ao mesmo tempo o medo,
de me render completamente e me perder nos teus braços
e ver-me assim de certa forma submissa
Não de forma dependente, mas de forma apaixonante,

Talvez isso seja viver
Não sei.
Só vivendo para saber.

Por: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário