sábado, 18 de junho de 2011

Sempre


Você que foi meu poema, minha inspiração
E mesmo após a ausência fez se alegria na minha lembrança
Ocupou meus sonhos por muito tempo sabia?
Foi e é um grande amor, o amor maior de minha vida
Busco minhas referências de paixão em você mesmo sem saber

Você que ficou aqui guardado em forma de sentimento
Intangível você, que não me atrapalhou de viver e nem de amar de novo
Você cuja presença ainda perdura, no mais íntimo e às vezes inconsciente pensamento
Nunca te esqueci, mesmo quando eu quis
Mesmo quando outro amor menos apaixonante, menos contente e menos voraz chegou
Nem isso, me tirou alguns instantes de lembranças
Que muitas vezes me faziam rir ali sozinha,

A felicidade com que convivemos,
o jeito meio atrapalhado de amar
as loucuras, as brigas, as falhas
os cafunés nos cachos dos seus cabelos,
Até a nossa falta de amor, aquela que achamos ter chegado mas,
que nos fez chorar e nos abraçar e nos beijar até no anúncio do fim
Mero engano, nosso amor não acabou , ele se transformou em chama
Que permanece acesa e que não se apaga,  se fortalece quando lembramos

Por: Larissa Maria Alves dos Santos (Mar-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário