terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quero ...

Minha felicidade acabou de nascer
É promessa após dias e noites turbulentos
e se desenvolve feito uma criança a olhos vistos.
Cresce e se consolida nesta vida ultimamente cheia de surpresas,
E é tão forte aqui dentro a necessidade da mudança,
de crescer, de aparecer, de ser de novo,
e de preparar-me para receber aquilo que me faz
tirar os pés do chão, rir sozinha, sonhar acordada.

Quero o sentimento que deixa a vida mais bonita,
que dá mais sentido ao futuro e faz com que o passado,
seja nada mais que o próprio nome diz.
Quero aquela coisa que deixa a gente fora de si
aquilo que nos faz bobos, sem noção
que faz a gente pedir para o tempo passar e parar ao mesmo tempo.

É uma vontade imensa que parece
querer expelir-se, explodir meu peito
em pedacinhos cheios de sentir, desejar e querer
quero e quero sim viver tudo de novo,
estou preparada para isso.
Quero e como quero
tal qual criança à espera do brinquedo,
tal qual a flor à espera da chuva,
tal qual dezembro à espera do verão
Assim é meu coração a espera do novo amor.

Sigo, espero e quero, já que nada mais posso fazer ...

Por: Larissa M. Alves dos Santos (dez-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário