terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Luta

Mesmo que eu queira
que meu caminho se faça diferente
seu rastro se faz na minha estrada
Mesmo que eu tente apagar e não sentir
a saudade fica aqui como selo estampado

Mesmo que conscientemente eu não queira aceitar seus tropeços
e que eu lute com todas as forças dentro de mim
e que o orgulho , seja forte e doa aqui ouvindo ainda todas as palavras tristes
que denotaram minha falta de predileção em sua vida
amargando um segundo lugar, ser a vice nunca foi meu forte
Mesmo assim e tampouco assim,
não saem da minha cabeça nossas maravilhosas lembranças
e as muitas que ainda nem ocorreram mas que certamente fariam parte.

E ainda que o coração se aventure em outra estrada
por que sim, há outras estradas, outros caminhos que só um coração em paz pode atrair
e elas apareçam lindas e calmas, atrativas até
me convidam a ser a primeira e a única,
mesmo assim, que batalha ferrenha!

O frio na barriga de hora em hora, denota a saudade que sinto.
Os pensamentos fogem das obrigações do dia-a-dia e teimam em pousar aqui na mente
e me fazem parar e por um instante fugir
pra uma daquelas nossas tantas lembranças que ainda não ocorreram,
mas que querem sair de mim num esforço tremendo,
tanto que não suporto.
Aí escrevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário