domingo, 13 de maio de 2012

Arrivederci

Não vou escolher o caminho do desespero,
nem mergulhar na escuridão profunda;
Seu amor breve e inseguro,
não retirou de mim a luz que havia antes de você chegar,
nem a vontade imensa de ser feliz que semeei aqui dentro;
A decepção do fim abrupto, não tirou de mim o chão;
nem as nuvens nas quais fiz caminhos de sonhos;
A frieza dos seus olhos e palavras tão contrastantes com o que você parecia ser,
não tiraram de mim a fé;
Tudo isso só fortalecerá a minha luz, minha beleza, minha crença,
tudo isso só intensifica em mim, a visão que tenho de mim e do meu coração:
simples, sem complicação ou constrangimentos, seguro na rocha, estável e reto,
tudo isso só me faz resgatar a imensa vontade de encontrar alguém realmente idêntico,
na mais profunda noção de identidade, sem superficialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário