terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Diferente

Eu gosto da sua diferença,
uma diferença igual a minha,
fato de ser mil em um a cada momento,
eu gosto da surpresa de me ver em você mesmo quando menos quero
por que você é o reflexo do meu espelho, não é isso que diz?

Eu gosto do que vejo,
do que sou quando estamos perto
sou eu inteira, não pela metade,
e por esse ser, inteiro e criança, eu gosto de você

e você com essa teimosia desvairada,
aviso: será impossível não se dobrar,
por que gosta da parte que sou,
e do inteiro que você é quando está comigo,
desastroso seria envergonhar-se de tal jeito,
querer parecer tal qual a maioria.

Pecado seria distanciar-se do inusitado, do incompreensível e do interessante,
despir-se da chance de viver gostos só para agradar a massa,
a você que enxerga a vida não como algo que passa,
então, não nos livremos da massa,
visto que ela também faz parte de nós,
mas também, não nos esqueçamos aquilo que nos faz diferentes,
não desprezemos em nós, aquilo que nos faz únicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário