quarta-feira, 4 de março de 2015

Sei

Não sei o que é em mim
Por que o verbo mudou, passou do estar ao ser
Tudo tão calmo que nem barulho faz
Tudo tão feliz que só escuto paz
Não sei dizer quantas vezes a Deus pedi                                                
Pra chegar a ser assim,
tudo  tão calmo que nem quando as tormentas chegam,
Nem assim a paz de mim sai.

Nem sei dizer o que sinto
O nome é felicidade, acredito
Por que tudo o que sinto é bom e tranquilo
Tudo é feliz, tudo tem seu nome escrito

Não sei dizer mais o que sou
Acho que sou o que sempre quis ser
Até se superou este tal ser
Por que agora não sou só eu, tenho você.

Nem sei dizer o que vivi antes
Sei só o bem que você me faz
E me faz completa e me faz capaz
De ser tudo o que quero ser
E ter tudo, e ganhar o mundo
Nos caminhos que a gente faz!

Por: Larissa Maria Alves dos Santos 03/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário