sexta-feira, 10 de abril de 2015

Impossibilidade

Viver assim num passado tão presente
Viver essa impossibilidade
toda essa negação
estar tão vazio e ao mesmo tempo cheio
desta coisa, deste sentimento
que não cansa de atormentar
que me invade, que me bloqueia
que me inspira, que...

Já não sei mais se é eterno
Eu, que de tão incrédula de que houvesse
esse tal amor total, ilimitado, infinito tal como esse que sinto
que procuro você em todos os rostoss
em todos os jeitos, em todos os corpos
Eu que me divirto com as nossas lembranças
que amo nossas lembranças
que foi o que de nós sobrou

E mesmo assim
eu procuro nesses momentos passados
e neles você me encontra
e eu encontro você
e de tantos encontros e retornos,
de tantas voltas da vida, nos perdemos!
Nos perdemos da fé de uma volta,
da esperança de um reencontro,
Nos perdemos na vontade
Na saudade,
No destino...
... em sermos sós, sendo um do outro!

Larissa Maria Alves dos Santos - Out/2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário