sexta-feira, 10 de abril de 2015

Simples


SIMPLES

Tive tanto medo que adiei a vida,
e a falta de coragem me podava as asas da liberdade,
e me prendia os pés pra que eu não corresse,
e me congelava o coração para que eu não vivesse.

Aí, uma força foi maior que o receio que me atormentava,
força tamanha capaz de me abrir os olhos,
e destravar meus medos e abrir os braços
me fez capaz de viver em sonho,
e fez verão no meu peito.

e no momento de um olhar,
e na aflição da paixão,
e na calma do amor,
me fiz nova e capaz,
de viver de novo,

Daí sabe aqueles dias,
aqueles de correr no parque com o cachorro,
ou tomar sorvete e se lambuzar,
brincar na possa d´água na chuva,
ou ficar nadando no mar de barriga pra cima só olhando o céu azulzinho
é tudo isso oque sinto quando estou com meu amor,
mesmo nos dias cinzentos e frios,
mesmo quando não há sorvete, nem parque, nem cachorro,
mesmo que haja somente nós dois,
qualquer cena fica perfeita
qualquer cenário vira o paraíso.

Por: Larissa Maria Alves dos Santos  (Mar - 2004 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário