segunda-feira, 25 de julho de 2011

Constatação

Por tantas vezes nos momentos mais cinzentos e tristes, já longinquos, fiquei aqui me questionando por que perdi 4 anos da minha vida. E sempre um ou outro me devolvia o questionamento com a máxima: "você não perdeu, ganhou experiência construiu sua história". Hoje justamente hoje, percebi: perdi sim. A história se desfez, na minha memória não está mais, no meu coração não faz mais falta. Tudo se desfez como um castelo de areia.
Talvez sim tudo tenha servido pra que eu soubesse distinguir aquilo que me fará a diferença  e aquilo que nada trará... Saber construir um futuro que virará história e não mais passado ou pior : NADA.
Hoje sei... quero aquele que fará a diferença. Que trará além de tudo a maior amizade, por que no fim de tudo, a paixão se transformará em amor e o amor boa parte das vezes deverá ocorrer em forma de amizade. Sem menosprezar também a inebriante força da paixão. Que não a deixemos de lado!
Por que brigas sempre haverão e depois o melhor delas a reconciliação rs. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário