sábado, 23 de julho de 2011

Desabafo

Para você que finge não me entender
que tenta se desviar de todos os sinais nítidos que apresento
que me confunde dando a entender que de certa forma me quer
que às vezes aparenta até certo ciúme
O que você realmente quer, me diz?
O que devo esperar de você?

Para você que desperta meu interesse
que dá nós nas minhas idéias e consegue que eu, ansiosa como sou peramaneça esperando
Não sou lá tão paciente
Me diz quais são as cores e as coisas pra te prender? (citando Cazuza)
Me diz o que quer e saia deste marasmo sentimental do medo em que está!
Que medo é esse me explica ?
saiba que a casca hoje em dia é o que menos importa!
A meta não é essa... a meta é ser feliz, basta entender.
Se permita ser feliz e viver a incrível sensação de um amor real,
com alguém que de verdade te quer.

E mesmo que essa história não dê certo,
o que não é certo é permanecer nesta espera.
Tentar é o que vale a pena
Conversar, conhecer, conviver talvez,
pelo menos deixar o virtual ser real mesmo que ao menos numa amizade
Já não posso mais, tudo o que não é cultivado morre
Sucumbe as novidades do dia - a - dia
e o coração reage com manisfestações de querer
isso acaba o ganhando, a displiscência só o afasta.

Por: Larissa Maria Alves dos Santos 23-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário