segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diário

Como não divulguei este blog ainda posso utilizá-lo como diário. Então se alguém dia ler isso não se assuste se ler aqui coisas que falem de amor, de sentimento.
Não sou uma obcecada nem paranóica em encontrar um novo amor. Nada disso!
Só que ultimamente tenho sentido coisas que há muito tempo não sentia.
Afinal namorando quase 4 anos inteiros como fiz, fico meio destreinada em certas coisas. Às vezes fico confusa e muitas destas vezes fico incerta do que realmente quero. E por isso venho aqui, no meu amigo mudo despejar certas coisinhas.
Claro que não digo tudo, fica subentendido, porque um dia abrirei estas páginas a quem quiser ler.
Fica então escondido como em uma mensagem subliminar os sentimentos em forma de palavras nas minhas poesias que aqui posto, nos comentários ou nas músicas que deixo.
Hoje tô assim com uma certa saudade, lembrando do fim de semana que nem foi tão bom assim, mas mesmo pelos sobressaltos e falta de encanto, certas palavras ficaram na minha memória, certos olhares que captei entre outros que prefiro não dizer...
O fim de semana foi assim, no meio do desencanto, fragmentos que foram se juntando e me fazendo continuar sentindo falta. E eu aqui apegada nas minhas lembranças imaginárias daquilo que ainda nem aconteceu.
Coisas de Larissa! Vai entender, nem eu entendo rs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário