sexta-feira, 10 de abril de 2015

Chuva

Entre suspiros e sussurros escondo esse amor
entre os risos e amores, escondo uma saudade
entre músicas e dança
disfarço, omito e renuncio

Não sei dizer o que sinto agora,
Não sei quais palavras escrever
Tudo o que sei é que sinto,
e que pressinto,
ser pra sempre esse meu querer

Quando passar por mim amor,
E seu peito estremecer,
finja que nada acontece,
Finja que não me conhece
para que meus olhos não percebam o amor que ainda há em você

Estamos conectados, marcados,
Uma harmonia, afinidade, nuvem e sonho
Lembrança do que não aconteceu,
e que insiste habitar aqui no meu peito

E o tempo amor,
às vezes é vilão
ele passa, passa
e deixa triste um coração. ..
Saudade de vc !

Larissa Maria Alves dos Santos - Nov/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário